Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Incêndio atinge galpão de indústria de produtos químicos em Araçatuba

Um incêndio atingiu parte de uma empresa de produtos químicos na manhã desta sexta-feira (18) em Araçatuba (SP). De acordo com a equipe dos bombeiros, alguns barracões utilizados para armazenar os produtos foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
Segundo as primeiras informações da equipe dos bombeiros, o fogo começou no início da manhã. As chamas atingiram os cômodos onde ficam armazenadas as mercadorias do estabelecimento para serem comercializadas na cidade. A área próxima ao local do incêndio foi isolada para que as chamas fossem controladas.
Segundo o proprietário da empresa, a suspeita é de que o incêndio tenha começado depois de um curto circuito, que aconteceu na sala de embalagens. No local, além de produtos de limpeza, também havia muito papel. Parte da estrutura do teto do estabelecimento desabou por causa das chamas. Ainda segundo os bombeiros, vizinhos foram orientados a sair de casa e a tirar os veículos da garagem por conta do risco de explosão e na estrutura do prédio.Devido ao material químico armazenado nos depósitos, as chamas se alastraram rapidamente. O fogo foi controlado pela equipe dos bombeiros cerca de 30 minutos depois com a ajuda de dois caminhões-pipa.
Ruas e avenidas próximas da fábrica foram interditadas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal que orientou o trânsito no local. O fluxo de veículos já foi liberado e segue normalmente. Como não havia funcionários trabalhando no local na hora do ocorrido, ninguém ficou ferido.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba 18/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário