Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mulher morre após sofrer choque em fiação de aspirador de pó, em Santa Catarina

Uma mulher morreu eletrocutada dentro de casa, na cidade de Gravatal, no interior de Santa Catarina. De acordo com a polícia, Edilene Felácio Galdino Lunardi, de 43 anos, sofreu uma forte descarga elétrica ao ter contato com um fio do aparelho aspirador de pó que estava desencapado. A mulher, que atuava como diretora da Escola Municipal Matilde Niehues Philippi, no município de Braço do Norte, chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas morreu a caminho do hospital.
O caso aconteceu na noite do último sábado. Por conta da tragédia, as aulas desta segunda-feira na escola foram canceladas e retomadas na manhã desta terça-feira. Em nota, a Prefeitura de Braço do Norte lamentou a morte da funcionária: “É com grande pesar que informamos o falecimento da servidora municipal, diretora da Escola Matilde Niehues, do bairro São Januário, Edilene Felácio Galdino Lunardi. Que Deus ilumine e conforte a família”.
Fonte: Extra 07/07

Um comentário:

  1. Tenho Falado em todas as Minhas palestras a instalação do DR é sem duvida parte da instalação elétrica que não pode falta!

    ResponderExcluir