Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

Dezoito pessoas precisam de atendimento após incêndio no centro de BH

Um incêndio em um prédio residencial do centro de Belo Horizonte deixou 18 pessoas com intoxicação por inalação de fumaça. Elas foram encaminhadas a quatro hospitais, após serem atendidas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas estavam conscientes e sem feridos graves, segundo o Samu.

O fogo começou por volta das 20h30 em um apartamento do oitavo andar do prédio, que fica na rua Guajajaras, entre a rua da Bahia e a avenida João Pinheiro. A suspeita de moradores é que um curto-circuito na televisão de um dos apartamentos causou o incêndio.

A reportagem esteve no local às 22h30, quando as chamas já tinham sido combatidas e o trânsito já estava liberado. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, no entanto, continuavam no local, e o tenente responsável ainda vistoriava o interior de prédio.

Até aquele momento, 29 moradores continuavam na rua, em frente ao imóvel, esperando pela Defesa Civil para terem a liberação para voltarem a suas casas.

A reportagem tentou contato com a Defesa Civil, mas não conseguiu algum representante para falar.
O cheiro de fumaça ainda era forte no local e havia vários cacos de vidro e estilhaços das janelas na rua, diante do prédio, que tem 14 andares e, segundo uma das moradoras, foi construído há 35 anos e estava em perfeitas condições de segurança.
Fonte: O tempo 04/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário