Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Vereador morre eletrocutado

Na manhã de ontem, 12, em fazenda no município de Arenópolis, uma tragédia subtraiu um membro do Poder Legislativo daquela cidade. Everaldo Barbosa, de 41 anos, que além de vereador, é também dono de uma empresa de transporte de leite, morreu eletrocutado ao lidar com um tanque de resfriamento, no momento em que ia pegar o produto. Sua morte foi instantânea.
Geralmente Everaldo tinha um funcionário que fazia este serviço. Mas naquele dia foi ele quem teve que lidar com o equipamento. Um descuido foi fatal para o vereador. Ele está sendo velado no Salão Comunitário de Arenópolis. Everaldo será sepultado às 10 horas desta manhã de terça-feira, 13. Ele deixa viúva Advânia Moreira da Silva e dois filhos adolescentes.
Fonte: Oeste goiano

Um comentário:

  1. A Nr10 é clara quando fala que todos os serviços realizados "direta e indiretamente" com eletricidade ou em "quaisquer trabalhos realizados em suas proximidades" deverão atender aos requisitos mínimos de segurança citados na NR10. Precisamos ter uma consciência prevencionista!

    ResponderExcluir