Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fogo destrói casa no bairro Central Parque

Um curto circuito nos fios elétricos da tomada do quarto da casa localiza na rua Tobias Avino, nº 492, bairro, Central Parque, zona oeste de Sorocaba, e que se alastrou pelo colchão, tomando uma rápida proporção e destruindo a residência, é a provável causa do incêndio que assustou moradores e vizinhança do local.
Próximo dessa casa fica o conhecido Bar do Argentino que estava cheio no momento do incêndio, por volta das 18h deste domingo (11). O Corpo de Bombeiros foi chamado e em menos de 20 minutos chegou ao local.
A moradora da residência, Elizabete Teixeira, que se encontrava no local com os três filhos, disse ao BOM DIA, com ar desolado: “infelizmente acabou tudo, perdemos tudo, o fogo se alastrou muito rapidamente.”
O local que pegou fogo é composto por duas casas, na qual a proprietária, Odete, mora na residência do fundo e a inquilina Elizabete Teixeira na casa da frente que pegou fogo.
Os vizinhos ajudaram a retirar os animais de estimação, sofá, uma TV, algumas roupas e o carro da família, no entanto todo o restante foi consumido pelo fogo.
Não houve feridos por causa do fogo, porém uma das filhas que no desespero pulou a janela e caiu em cima do braço ocasionando ferimentos leves
Fonte: Bom dia 12/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário