Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Estudante morre eletrocutado durante poda de árvore

O estudante Wellington Medeiros Vieira, 17 anos, morreu eletrocutado, após sofrer uma descarga elétrica, durante a poda de uma árvore, no sítio São José, zona rural de Cáceres. O acidente aconteceu às 15h da última quarta-feira. Wellington foi orientado a podar um pé de teca que crescia próximo a rede elétrica. De posse de um facão ele começou o trabalho.
A família suspeita que, talvez por descuido, o estudante tenha encostado a ferramenta no fio. Ao sofrer a descarga Wellington despencou de uma altura, de aproximadamente, cinco metros. Ele foi encontrado por um vizinho ainda com vida. Mas, em seguida, morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Wellington, conforme a família, havia concluído recentemente, o ensino médio e se preparava para prestar concurso vestibular, na Unemat, nos próximos dias. Outro sonho do jovem, segundo uma prima, era servir ao Exército, no qual já havia, inclusive, se alistado. O sepultamento da vítima acontece às 16h desta quinta-feira, no cemitério São João Batista.
Fonte: 24 horas news 02/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário