Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Curto-circuito provoca incêndio e estrutura de residência é destruída na Capital

Um curto circuito por volta de 12h desta quarta-feira (14), segundo uma das vítimas, seria a causa de um incêndio que destruiu toda a estrutura de uma casa na rua Luis Cardoso Aires, bairro Buriti, em Campo Grande.
O fogo atingiu principalmente o quarto em que estaria uma idosa de 81 anos e posteriormente em outro cômodo, provocando queimaduras nas duas vítimas, que foram encaminhadas ao Posto de Saúde do bairro Guanandi.
De acordo com Juliana Fernanda de Oliveira, 21 anos, parente das vítimas, a sua avô teve queimaduras nas costas, braços e na testa. A tia queimou um dos braços e, um sobrinho, que estava dormindo na hora do incêndio, não obteve ferimentos.
Para apagar o fogo, o Corpo de Bombeiros utilizou cerca de três mil litros de água. “No total são seis cômodos e apenas um não foi atingido. O forro da casa, que é de madeira, e todos os materiais plásticos e inflamáveis foram destruídos”, explicou o Capitão André Vitório Munhoz, do 1° GB (Grupamento dos Bombeiros).
Após controlar o fogo, os militares retiraram todo o teto. “Os materiais que possuem um risco alto de desabar foram retirados. Agora é o período de rescaldo, em que a estrutura danificada é eliminada. Aconselhamos os proprietários a contratarem um engenheiro para ver o que ainda pode ser aproveitado nesta estrutura”, alerta o capitão.
Fonte: MidiaNews 14/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário