Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curto-circuito subterrâneo assusta moradores do Centro de SP

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado à região central de São Paulo após moradores dizerem que estavam assustados depois de um bueiro na Avenida Angélica ter explodido duas vezes na noite deste sábado (19).
As explosões ocorreram em um intervalo de cinco minutos em um trecho entre a Rua Brigadeiro Galvão e o Elevado Costa e Silva, o Minhocão, por volta de 22h10. Bombeiros e equipe da Comgás (companhia de gás), no entanto, não constataram incêndio, explosões ou qualquer tipo de vazamento no bueiro, e, pouco depois de 22h30, pediram uma vistoria por parte da Eletropaulo.
Duas equipes da concessionária de energia elétrica constataram curto-circuito numa caixa subterrânea de baixa tensão, e, por precaução, permaneceram no local ao longo da madrugada deste domingo (20). A Eletropaulo informou que não houve interrupção no fornecimento de energia na região.
Na manhã deste domingo, o G1 procurou novamente a assessoria de imprensa da Eletropaulo, que informou que seus técnicos retiraram parte do aparelho que apresentou curto-circuito para análise. O objetivo é tentar descobrir o que provocou o curto.
De acordo com a assessoria, o problema ocorreu por volta das 22h10 de sábado e a equipe técnico chegou ao local às 22h40. Eles não viram explosões ou chamas, relataram apenas curto e faíscas que foram controladas sem que houvesse a necessidade de intervenção dos bombeiros.
Fonte: G1 SP 20/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário