Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Principio de incêndio causa pânico na Ótica Diniz em Rio Branco

A ação rápida dos bombeiros da cidade de Rio Branco conseguiu evitar um incêndio que destruiria toda a estrutura da Ótica Diniz, localizada no bairro Estação Experimental, Avenida Nações Unidas. Um curto circuito na rede elétrica provocou um principio de incêndio no forro do estabelecimento. Imediatamente os funcionários e clientes abandonaram o espaço e acionaram o corpo de bombeiro que em menos de 15 minutos chegaram ao local e impediram que as chamas que se alastravam pelo local destruíssem a loja.
O pedido de socorro foi realizado pelo telefone através de um funcionário que ao sentir o cheiro de fumaça no interior da loja, ficou preocupado e ligou para o corpo de bombeiro. Outros funcionários e também clientes que estavam no local, ficaram assustados, pois apenas sentiam o cheiro de algo queimando. Ao deixarem a loja descobriram que a fumaça estava saindo da parte do forro da loja.
Uma guarnição do corpo de bombeiros composta de cinco militares rapidamente foi acionada para o local. Ao chegarem à loja, os bombeiros subiram no teto da loja e conseguiram apagar as pequenas chamas que estavam se propagando devido um curto circuito na rede de cabos elétrico.
Fonte O Rio Branco 4/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário