Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pedreiro morre eletrocutado ao tentar fazer uma ligação em um poste

Um pedreiro identificado como José Maurício da Silva, 34 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, após receber uma descarga elétrica de 380W enquanto trabalhava numa reforma de um galpão situado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió. Segundo as primeiras informações, a vítima estava realizando uma ligação elétrica entre o poste e um galpão localizado na avenida.
José Maurício foi encontrado pendurado numa escada e amarrado numa corda. De acordo com o técnico da empresa Control, Cícero Santos, que presta serviço à Eletrobras, a vítima subiu no poste sem nenhum equipamento de segurança e não estava habilitado para fazer o serviço.
O técnico informou ainda, que José Maurício não era funcionário da Eletrobras e nem de nenhuma empresa que presta serviço a Central Elétrica de Alagoas. Cícero confirmou que o pedreiro não usar luvas, capacete, nem escada de fibra. “Ele não tinha nenhum equipamento de segurança”, afirmou.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Técnicos do Instituto Criminalista estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo do pedreiro foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois será liberado para sepultamento. A rede elétrica na região foi desligada.
Fonte: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário