Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Menino morre eletrocutado quando brincava em velocípede

A morte trágica de uma criança de apenas cinco anos revoltou moradores do Distrito de Rocha Cavalcante, localidade a 12km de União dos Palmares, na manhã desta sexta-feira, dia 28. O menino Caíque José da Silva morreu eletrocutado quando brincava no seu velocípede na companhia de outras crianças.
O acidente, segundo moradores da localidade, ocorreu devido à queda de um fio de alta tensão no local. O rompimento teria ocorrido na noite de ontem, e na manhã de hoje, sem perceber, Caíque teria tocado o fio, sofrendo a descarga elétrica. Parentes e moradores da localidade tiveram que liberar o corpo da criança utilizando pedaços de pau.
Transtornada, a tia da criança, Cícera Alves da Silva, 30, disse que cuidava do menor enquanto seus pais trabalham. A família mora em uma das barracas destinadas às vítimas da enxurrada que atingiu o estado em junho de 2010.
Ainda segundo testemunhas, na última segunda-feira, 24, outro fio teria rompido e matado um cão. Após o acidente de hoje, funcionários da Eletrobras estiveram na localidade, desligaram o fio e deixaram o distrito, temendo a revolta dos moradores.
Momentos após o acidente, o pai do menino, o cortador de cana Sebastião da Silva chegou ao local e ficou revoltando, precisando ser contido por familiares. A Polícia Militar foi acionada e aguarda a presença do Instituto Médico Legal para providenciar a remoção do cadáver.
Fonte: Alagoas 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário