Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Jovem morre eletrocutada em festa no interior

Uma jovem identificada como Fernanda Pereira da Silva, de 21 anos, morreu eletrocutada, na noite dessa quarta-feira (12), quando do início das festividades pela passagem dos 180 anos da cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana. De acordo com informações da 9ª Delegacia Regional, Fernanda estava se dirigindo à praça onde grupos de forró se apresentavam quando acabou atingida por um fio de alta tensão, na Rua São Francisco, bairro Mutirão, vindo a falecer ainda no local da ocorrência, antes mesmo de receber socorro.
De acordo com a polícia, duas amigas, que acompanhavam Fernanda, perceberam que o fio se desprendia do poste e conseguiram escapar. Ainda segundo informação de agente plantonista da Regional, a jovem foi atingida na perna e acabou se enroscando à fiação, de modo que as amigas nada puderam fazer para salvá-la.
Segundo testemunhas, uma equipe da Eletrobras teria demorado para se dirigir ao local, a fim de realizar o conserto e evitar um novo acidente - apesar de a área ter sido isolada pela polícia.
Já o fornecimento de energia elétrica no bairro foi restabelecido, segundo a polícia, somente por volta das quatro horas desta quinta-feira (14). A assessoria da Eletrobras Distribuição Alagoas esclareceu que todos os procedimentos técnicos foram realizados no local, no que concerne a medidas preventivas. Quanto à causa do acidente, uma equipe técnica está elaborando um relatório, cujos resultados devem sair na próxima semana.
Fonte: Gazetaweb 15/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário