Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Homem morre eletrocutado ao realizar reparo em rede elétrica

Kleber Silva da Costa, de 29 anos, funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Light, morreu na noite de ontem (3), enquanto realizava reparos na rede elétrica, no Km 14, na estrada de Falcão, distrito de Quatis. Um outro trabalhador, Márcio Vieira, sofreu ferimentos leves.
Segundo informações da 100ª DP (Porto Real), onde o caso foi registrado, Kleber, juntamente com uma equipe de uma empresa, desligaram a rede elétrica para realizar os reparos enquanto uma segunda equipe foi até as proximidades do local para sanar outro problema. Ainda segundo a polícia, a equipe não sabia que já havia outros funcionários trabalhando à frente, e religaram a rede. A descarga elétrica atingiu Kleber, que morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Resende.
Já Márcio sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Quatis, depois transferido para o Samer (Serviço de Assistência Médica) de Resende.
De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local, porém investigações mais detalhadas serão realizadas para apurar de quem foram os erros que resultaram na morte do funcionário. Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos serão intimados para depor nos próximos dias. O caso está sendo investigado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa (quando não há intenção de ferir).
Fonte: Diário do Vale 04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário